terça-feira, 23 de abril de 2013

Curso Tendências Contemporâneas na Gestão do orçamento Público - 2ª versão




Prezados (as) amigos (as),
Tomo a liberdade de encaminhar este email para vocês para divulgar a segunda versão do Curso Tendências Contemporâneas na Gestão do Orçamento Público, a ser realizado pela Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo. Muitos de vocês participaram da primeira versão e outros ficaram na lista de espera. Por isto encaminho esta mensagem para que possam divulgar esta iniciativa para seus colegas de trabalho e amigos que possam se interessar pelo tema. Para os que não puderam participar da primeira versão, aqui está a oportunidade!
Gostaria de dizer que consideramos seriamente a avaliação dos participantes da primeira versão na elaboração desta segunda experiência. Agora o curso tem 40 horas de duração e é composto por dois módulos (Básico e Avançado). Como isto, acreditamos que poderemos gerar uma base de conhecimento comum em Finanças Públicas e processo orçamentário no Brasil, possibilitando um maior aproveitamento dos tópicos mais avançados por todos participantes. Além disso, é possível se matricular nos módulos independentemente. Mas atenção, quem quiser participar do curso todo tem que se matricular nos dois módulos separadamente.
Encaminho também o Plano de Ensino desta versão. Para quem já fez o curso, fiquem atentos no site e Facebook da Escola do Parlamento. Teremos eventos e palestras novas - e vocês podem participar. Por exemplo, debateremos a Lei de Responsabilidade Fiscal e seus impactos em São Paulo, Federalismo Fiscal, Os desafios para integrar o Planos de Metas ao PPA, LDO e LOA, entre outros. Esta é uma forma também de mantermos a relação com todos que participam e têm interesse nos assuntos do curso e outros correlatos.
Bom, já escrevi bastante! Qualquer coisa façam contato.
Abraços,
Carlos Alexandre Nascimento
Diretor Acadêmico - Escola do Parlamento
Tel. 11 3396-4078 / 11 7788-1768 (cel.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário