terça-feira, 4 de junho de 2013

Convite para o evento: “O combate à desigualdade e o novo plano diretor de São Paulo" - 07/06

Prezad@s,
A Rede Nossa São Paulo tem a satisfação de convidá-lo(a) para o evento “O combate à desigualdade e o novo plano diretor de São Paulo”, que será realizado no dia 7 de junho, sexta-feira, das 9h30 às 12h30, no SESC Consolação.
O objetivo do evento é colocar o combate às desigualdades na cidade de São Paulo no centro dos debates e das resoluções do novo Plano Diretor.
A sociedade civil, o setor empresarial, a Prefeitura e os vereadores de São Paulo estão debatendo e apresentando suas propostas para a revisão do Plano Diretor da cidade. Este plano irá determinar os rumos da capital paulista para os próximos anos. É um momento crucial para todos os que vivem aqui.
No evento, serão apresentadas uma versão atualizada do Mapa da Desigualdade, uma radiografia da qualidade de vida na cidade da cidade de São Paulo, e um elenco de propostas elaboradas pelos Grupos de Trabalho da RNSP e especialistas.
Além do Prefeito Fernando Haddad, que já confirmou presença no evento, foram convidados também para participarem da mesa: Andrea Matarazzo , presidente da Comissão de Política Urbana da Câmara, (a confirmar), e o vereador Nabil Bonduki (confirmado), integrante desta comissão.
Contamos com a sua participação!
Serviço:
Evento: “O combate à desigualdade e o novo plano diretor de São Paulo”
Dia 7 de junho, sexta-feira, das 9h30 às 12h30
no Teatro Anchieta do SESC Consolação (Rua Dr.Vila Nova, 245).
Confirme sua presença respondendo a este e-mail.
Vagas limitadas à lotação do teatro.
Apoio: SESC

Atenciosamente,
Andrea R. Laurenti Magri
Secretaria Executiva da Rede Nossa São Paulo
Missão:mobilizar diversos segmentos da sociedade para, em parceria com instituições públicas e privadas, construir e se comprometer com uma agenda e um conjunto de metas, articular e promover ações, visando uma cidade de São Paulo justa e sustentável.
Imprima somente se necessário.
Acompanhe a Rede Nossa São Paulo e o Programa Cidades Sustentáveis nas mídias sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário