segunda-feira, 4 de março de 2013

CONVITE - Audiência Pública Iara Iavelberg

A Comissão da Verdade do Estado de São Paulo “Rubens Paiva” realizará no dia 04 de março de 2013, às 14h, uma audiência pública para coleta de testemunhos do caso de Iara Iavelberg.

O evento será realizado no Auditório Teotônio Vilela, no 1º andar da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Participe!

Audiência Pública - Caso de Iara Iavelberg
Data: 04/03, segunda-feira - 14h
Local: Auditório Teotônio Vilela, 1º andar - Alesp
End.:Avenida Pedro Álvares de Cabral, 201 – Ibirapuera
Realização: Comissão da Verdade do Estado de São Paulo “Rubens Paiva”

Atenção - as Audiências Públicas que estavam programadas para a manhã do dia 04 foram adiadas por solicitação das testemunhas. Em breve informaremos as novas datas.

ACOMPANHE AS PRÓXIMAS AUDIÊNCIAS DA COMISSÃO DA VERDADE DE SP

A Comissão da Verdade de SP dedicará o mês de março especialmente às mulheres.

Todas as Audiências serão realizadas na Assembleia Legislativa de São Paulo. Acompanhe as Audiências ao vivo, pela internet, acessando o linkhttp://www.al.sp.gov.br/a-assembleia/tv-web e escolhendo no box o Auditório onde ela está sendo realizada.


05/03, terça-feira,10h30 - Caso Ísis Dias de Oliveira e Paulo César Botelho Massa - Auditório Teotônio Vilela (1º andar)



07/03, quinta-feira, 10h30 - Caso das mulheres paulistas desaparecidas no Araguaia: Helenira Rezende de Souza Nazareth, Luisa Augusta Garlippe, Maria Lúcia Petit da Silva e Suely Yumiko Kanayama - Auditório Teotônio Vilela (1º andar)





Na última semana de fevereiro, Comissão da Verdade de SP ouve testemunhas de torturas e assassinatos


Veja a matéria completa sobre a segunda semana de Audiências Públicas da Comissão da Verdade no site da Comissão www.comissaodaverdadesp.org.br



Ditadura militar é tema de espetáculo que estreia hoje, 1º de março

foto-kiwi.jpg
O espetáculo “Morro como um país - Cenas sobre a violência de Estado”, que discute temas que incluem o conceito de "estado de exceção", a ditadura brasileira (1964-1985) e a violação aos direitos humanos, estreia hoje, 1º de março, no Teatro Grande Otelo, Sótão, Alameda Nothmann, 233, Bom Retiro, São Paulo SP.

O projeto, organizado pela Kiwi Companhia de Teatro, teve duração de 14 meses e apoio do Programa de Fomento ao Teatro para a cidade de São Paulo. A Comissão da Verdade de São Paulo “Rubens Paiva” é, junto com movimentos sociais e organizações, colaboradora da iniciativa. Confira no site da Comissão da Verdade a entrevista com Fernando Kinas, diretor do espetáculo (www.comissaodaverdadesp.org.br).

Veja o tease do espetáculo clicando aqui.

COMISSÃO DA VERDADE DO ESTADO DE SÃO PAULO “RUBENS PAIVA”

55 11 3886-6227 / 3886-6228
contato@comissaodaverdadesp.org.br
twitter.com/CEVerdadeSP
www.facebook.com/ComissaoDaVerdade.SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário