sexta-feira, 15 de março de 2013

C O N V I T E 2ª Caminhada dos Mártires da Diocese de Jundiaí


A Diocese de Jundiaí, através da Pastoral Fé e Política, promove no dia 17 de março, a partir das 8h, a 2ª Caminhada dos Mártires.

Ela será realizada no Distrito de Botujuru, em Campo Limpo Paulista, partindo da Paróquia Santo Antonio – Praça Santo Antonio, 45 – ao lado da estação ferroviária, e percorrerá várias ruas do Distrito de Botujuru.

Lembrando que a Caminhada dos Mártires é uma manifestação mística e política realizada pela Igreja, em homenagem aos mortos na luta pelo seus direitos, e na realidade atual como forma de manifestação, pela comunidade, do descontentamento diante da injustiça e corrupção.

Nesta 2ª Caminhada, em sintonia com a Campanha da Fraternidade, o tema será “Eis-me aqui. Envia-me” (Is 6,8), e contará com a presença do bispo diocesano Dom Vicente Costa, padres da diocese, e caminhantes das 11 cidades da área da diocese.

Divulgue, participe e incentive todos e todas para este momento de reflexão sobre as questões sociais que afligem o povo de Deus. Em Botujuru as reivindicações serão por moradias, pela abertura do túnel sobre a linha ferroviária, por muitas obras paradas, por construção de praças públicas e áreas de lazer.       
                                                                        
                                                                       
              
                                                                        Contatos: Claudinho 97367.1584 - Reinaldo 98791.9217

Nenhum comentário:

Postar um comentário