quarta-feira, 15 de maio de 2013

Da Igreja que temos à Igreja que queremos – Frei Carlos Josaphat


Fala de frei Carlos Josaphat, teólogo dominicano, na Noite de Debates “Da Igreja que temos à Igreja que queremos: de João XXIII ao Papa Francisco”.
O evento foi promovido pelo Fórum de Participação da V Conferência* e realizado no auditório de Paulinas Livraria da rua Domingos de Morais, em São Paulo, dia 25/04/2013. Teve apresentações também do jornalista José Maria Mayrink e da professora de história da Igreja no ITESP, Cecília Domezzi.
*Integram o Fórum: Associação de Escolas Católicas (AEC/SP), Assessoria da Comissão Ampliada das CEBs, Casa da Solidariedade da Região Ipiranga/SP, Centro Ecumênico de Serviços à Evangelização e Educação Popular (CESEEP), Centro de Defesa dos Direitos da Criança/SP, Conselho Indigenista Missionário (CIMI/SP), Comissão Pastoral da Terra (CPT/SP), Conselho de Leigos da Arquidiocese de São Paulo (CLASP ), Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB – Regional/SP), Pastoral da Moradia, Grito dos Excluídos, Missionários Combonianos, Pastoral da Mulher Marginalizada; Pastoral Operária, Pastoral do Menor Estado/SP, Paulinas Edições

Nenhum comentário:

Postar um comentário