O encontro contará com a participação, já confirmada, das seguintes autoridades e especialistas:
. Ariel de Castro Alves, advogado, especialista em políticas de segurança pública, ex-membro do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) e integrante do Movimento Nacional de Direitos Humanos.
. Padre Júlio Lancelotti, monsenhor e pároco da Igreja São Miguel Arcanjo no bairro da Mooca, em São Paulo, um dos fundadores da Pastoral do Menor da Arquidiocese de São Paulo e responsável por projetos como "Casa Vida I", "Casa Vida II" e "A Gente na Rua". É também vigário episcopal para o Povo da Rua, da Arquidiocese de São Paulo
. Dom Milton Kenan Júnior, bispo auxiliar da Arquidiocese de São, vigário episcopal da Região Brasilândia e membro da Comissão Episcopal Pastoral para o Laicato da CNBB.
. Angélica Goulart, secretaria nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente.
. Rosário de Maria da Costa Ferreira, Psicóloga, especialista em Educação, com mais de vinte anos de atuação na área de direitos humanos de crianças e adolescentes. Participou do Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua, foi assessora técnica do Unicef, prestou consultorias ao Ministério da Justiça e à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, foi técnica do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome no período de 2008 a 2012. Atualmente, participa de processos de capacitação e acompanhamento de equipes multiprofissionais, com foco na intersetorialidade e interdisciplinaridade.
Fonte: Informação recebida por e-mail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário