quarta-feira, 8 de maio de 2013

Convite - 5º Encontro da Diocese de Jundiaí com os Políticos


Reinaldo Oliveira

A Diocese de Jundiaí, através do bispo Dom Vicente Costa e da Pastoral Fé e Política, prosseguindo com os encontros iniciados em 2011, com os políticos das 11 cidades da área da Diocese, promove no dia 20 de maio, das 8h às 11h, na Cúria Diocesana de Jundiaí, o 5º Encontro da Diocese de Jundiaí com os Políticos.

O Encontro tem por objetivo aprofundar a reflexão da relação Fé e Política na vida eclesial e das instituições políticas, possibilitando a partilha de experiências, troca de conhecimentos em políticas administrativas e regional.

Em conexão com o assunto Juventude – que neste ano é pauta de vários eventos, como a Jornada Mundial da Juventude, tema da Campanha da Fraternidade e do Grito dos Excluídos, durante o encontro será ministrada uma palestra: “Juventude e Políticas Públicas”, pelo Doutor em Educação e Mestre em História Social, José Renato Polli. Ele é também escritor e tem livros publicados nas áreas de educação, filosofia, história, crônicas e literatura infantil.

Ainda sobre educação e juventude haverá a exposição de tópicos abordados na Campanha da Fraternidade. Pelo exposto, Vereadores, Vice-Prefeitos, Prefeitos, Secretários Municipais, Deputados Estadual e Federal, as Pastorais Sociais, Conselho Diocesano de Leigos e demais segmentos da sociedade estarão presentes neste importante encontro.  

A Cúria Diocesana de Jundiaí está localizada na Rua Engº Roberto Mange, 400 – Bairro do Anhangabaú – Jundiaí.

                                                                                                      Jundiaí – Maio de 2013



Obs: mais informações com Claudinho 97367.1584 ou Reinaldo 98791.9217

Nenhum comentário:

Postar um comentário