segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Prefeitura convoca eleição para representantes da sociedade civil no Conselho Consultivo do Programa de Metas


A Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (1), na página 51, o edital de convocação para eleição dos representantes da sociedade civil no Conselho Consultivo no Programa de Metas. Clique aqui para acessar o documento.
De acordo com o documento, a inscrição de candidatos a representantes da população local das regiões Norte, Oeste, Centro, Leste e Sul será feita nas Praças de Atendimento das subprefeituras sedes de cada uma das regiões, nos dias 07 e 08 de Novembro de 2012, das 9h às 16h.
A relação dos candidatos habilitados será divulgada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo no dia 10 de novembro de 2012, e afixada nas dependências das subprefeituras para consulta.
As Eleições serão realizadas no dia 25 de novembro de 2012, domingo, das 8h às 17h, na Subprefeitura sede de cada região, sob a coordenação da Comissão  Eleitoral e presidência do Subprefeito.
Ainda de acordo com o Diário Oficial, os representantes eleitos terão mandato de dois anos, permitida uma recondução por igual período. A proclamação dos representantes eleitos será feita pela Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras.
O Conselho Consultivo do Programa de Metas foi criado em 2009, por meio do Decreto 50.996. “
               
Por favor, não deixem de nos contatar para informar os nomes daqueles que irão se inscrever como candidatos a este conselho.

Rede Nossa São Paulo
tel: (11) 3894.2400

Nenhum comentário:

Postar um comentário