segunda-feira, 5 de novembro de 2012

C O N V I T E 4º ENCONTRO COM POLÍTICOS DA DIOCESE DE JUNDIAÍ


Dando continuidade nos encontros iniciados em 2011, a Diocese de Jundiaí e a Pastoral Fé e Política promovem no dia 22 de novembro o 4º Encontro com os Políticos da Diocese. O evento será na Cúria Diocesana – Rua Engº Roberto Mange, 400 – Bairro do Anhangabaú, das 8h30 às 11h30 e terá a participação dos atuais prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de câmaras municipais, deputados estadual e federal, das 11 cidades da área da Diocese de Jundiaí. Também estarão presentes os novos prefeitos eleitos. 
Continuando com a apresentação de assunto relevante nas cidades, os participantes conhecerão o programa de formação profissional desenvolvido pelo Liceu Emaús e o projeto Cabreuva do Futuro, ambos em desenvolvimento na cidade de Cabreuva. Também será apresentada uma palestra sobre a 5ª Semana Social Brasileira, cujo tema é: “Estado para que e para quem?”, que será ministrada pelos Sociólogos Edson G.P.O. Silva – Presidente do Conselho de Leigos da Arquidiocese de São Paulo e Roselene Wansetto – Presidente da Rede Jubileu.    

A presença destes agentes políticos é muito importante pois, estes encontros têm sido um espaço para conhecimento de diferentes programas que são desenvolvidos nos município, bem como da troca de informações regionais. Além dos assuntos em pauta, neste será comunicado as datas dos encontros para o ano de 2013. Participem!!

                                                                           Jundiaí,        novembro de 2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário