sexta-feira, 30 de novembro de 2012

lançamento do Portal “Comunicação Popular de Salto”


Convite
Prezado amigo
O Informativo Comunicação Popular tem a honra de convidá-lo/a para o lançamento do Portal “Comunicação Popular de Salto”. 

O evento será segunda-feira, dia 03 de dezembro, às 20h, 
na sede do SECOM - Sindicato dos Trabalhadores do Comercio, 
rua Tiradentes, 138 – Centro. 

Na oportunidade estará presente Ricardo Matheus; Mestre e Bacharel em Administração Pública pela Universidade de São Paulo (USP); Professor, consultor e pesquisador da área de transparência, controle social, combate à corrupção e participação cidadã e uso de TICs em governo.

Breve memória sobre o CP
O Informativo Comunicação Popular de Salto foi criado em 2007, através de proposta da I Assembleia Popular de Salto. Em 2010, devido ao envolvimento do Conselho Editorial nas eleições, a impressão foi suspensa. Em 2012 volta a necessidade de um espaço de mídia de esquerda, impulsionada por setores populares. 
A intenção é prestar serviços e informar o público sobre as questões de interesse popular, opondo-se ao posicionamento da grande mídia. O CP é uma das alternativas, àqueles que desejam conhecer o outro lado da notícia, porém, com o comprometimento com a ética jornalística e com o público, respeitando as etnias e as opiniões políticas de qualquer grupo, mas sem abrir mão de emitir sua opinião sobre as questões políticas e sociais que interfiram diretamente na população, especialmente, associações de moradores de bairros, membros de sindicatos, pastorais e movimentos sociais. Estes segmentos têm neste informativo um espaço para divulgar suas ações e debater seus interesses.




                                                          Claudinho Nascimento
                                           Presidente do Conselho Editorial do Informativo Comunicação Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário