Caros Amigos,
Enviamos o balanço de 02 de julho à 29 de setembro do Disque Denúncia Eleitoral 2012, neste balanço houve uma alteração significativa dos tipos de denúncias recebidas em relação ao mês de agosto. As denúncias de propaganda eleitoral caíram 4 pontos percentuais de 70% para 66%, as denúncias de compra de voto aumentaram em 35% e as denúncias sobre o uso de máquina pública teve um aumento de 56%.
O foco de atendimento é o estado de São Paulo e o restante do Brasil atendemos se solicitado , por isso o sudeste lidera com 92%, seguido do nordeste com 4%, sul com 2%, centro-oeste e o norte ambos com 1%.
No estado de São Paulo o interior é o que mais demandou serviço com 38% das chamadas, os municípios que mais comunicaram ilícitos eleitorais foram: Campinas 13%, Sorocaba 12%, São José dos Campos 6%, Jundiaí 5% e Lorena 3%.
Na RM de São Paulo, os municípios que mais se destacam são: São Paulo 57%, Guarulhos 13%, Barueri 5%, Osasco 4% e Taboão da Serra 4%.
Nas cidades do ABCDM, temos a seguinte demanda: São Bernardo do Campo 33%, Santo André 33%,Mauá 23%, São Caetano do Sul 6% e Diadema 6%.
Nas cidades do litoral temos o seguinte quadro: Santos 29%, Bertioga 21%, São Vicente 21%, Guarujá 5% e Ilha Comprida 5%.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Att,
Pensamento Nacional das Bases Empresariais
www.pnbe.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário