segunda-feira, 12 de março de 2012

1ª Conferência Livre sobre Transparência e Controle Social de SP



Participe da 1ª Conferência Livre sobre Transparência e Controle Social de SP

Evento, que está sendo promovido por organizações da sociedade civil, será nos dias 16 e 17 de março na Câmara Municipal de São Paulo. Para participar, é preciso inscrição.
No evento, serão debatidas propostas e diretrizes destinadas a ampliar a transparência do poder público e a tornar mais efetivo o controle social sobre as políticas e os gastos das três esferas de governo: municipal, estadual e federal.
Ao final dos debates, os participantes aprovarão 10 propostas/diretrizes que serão encaminhas à Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social - Consocial. O encontro não elege delegados.
Para participar da 1ª Conferência Livre sobre Transparência e Controle Social de São Paulo, a pessoa precisa fazer inscrição no site do evento http://consocialsplivre.com.br/
As inscrições já estão abertas e são gratuitas, porém o espaço na Câmara Municipal reservado para o evento é limitado. Daí a importância de a pessoa realmente interessada em participar da conferência se inscrever rapidamente.








Comissão Organizadora da 1ªConferência Livre sobre Transparência e Controle Social de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário