quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Ato Público pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas

                                                                                                   Reinaldo Oliveira

A Coalizão pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas, que é formada por mais de 45 movimentos sociais, e que teve seu lançamento público no dia 3 de setembro, em Brasília, na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), marcou um Ato Público, para a próxima sexta-feira, dia 20 de setembro, com início às 10h30, que será realizado na Faculdade de Direito do Largo São Francisco, em São Paulo. 

Haverá um debate sobre o momento político e às 12h, será a inaugurado um painel com o nome de todos/as deputados/as federais do Estado de São Paulo , como forma de pressão para que os mesmos apóiem e dêem visibilidade ao projeto, e neste painel serão destacados àqueles/as deputados/as, que são favoráveis ao projeto.


A Coalizão pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas convida para o Ato Público pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas com inauguração de painel, dia 20 de setembro em São Paulo.
O objetivo é pressionar os deputados federais do Estado de São Paulo a apoiarem o projeto com o intuito de obter visibilidade nacional.  
A finalidade do Ato Público é a discussão do projeto e inauguração do painel com o nome de todos (as) deputados (as) indicando quais são favoráveis ao projeto. 
 Neste contexto, solicitamos a mobilização das entidades para o sucesso do evento.

 Ato público com lançamento do painel em São Paulo/SP
Data: 20 de setembro (sexta-feira)
Horário: 10h30 debate e às 12 horas o lançamento do painel
Local: Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP)

Participe e divulgue o evento em sua rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário