segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Convite aos Conselheiros Tutelares da Cidade de São Paulo

“Se você acende a luz na vida de uma criança,
ela será a luz na sua vida”.
(Dom Luciano Mendes de Almeida).

São Paulo, 30 de janeiro de 2012



Saudações!
Aos Conselheiros Tutelares da Cidade de São Paulo.

Movidos pela esperança e fortalecidos na fé saúdo aos Conselheiros eleitos e aos reeleitos e rogo por um santo mandato, de entrega, dedicação e muito amor aos pequeninos prediletos de Deus.

O ano de 2012 teve seu início e, infelizmente, acompanhado de fatos nada agradáveis: Incêndio na Favela do Moinho; A higienização dos bairros Campos Elíseos e da Luz (Cracolândia) com a justificativa de uma ação de combate ao tráfico, com agressão física, psicológica e tortura, aos dependentes químicos; A desocupação do Pinheirinho, em São José dos Campos, por meio de ação violenta. Acontecimentos que afetam diretamente nossa ação na cidade de São Paulo. Realidade difícil de um povo sofrido!

Com a finalidade de darmos continuidade às propostas tiradas no ano de 2011, anterior as eleições para o Conselho Tutelar, muitas delas especificadas na carta compromisso assinada pelos Conselheiros eleitos, convido a todos a participarem da reunião que ocorrerá dia 14 de fevereiro, às 10h, na Cúria Central, Av. Higienópolis, 890 – Higienópolis, sala Mons. Alberto Pequeno.

Sua presença é de extrema importância, juntos faremos a diferença no atendimento à criança e ao adolescente, como também na garantia de seus direitos.

Bênção divina para vocês e seus trabalhos.
Atenciosamente!


Dom Milton Kenan Junior
Bispo Auxiliar de S. Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário