quinta-feira, 12 de abril de 2012

Prêmio Cidadão Sustentável


Convidamos você para conhecer e participar de uma eleição indicando candidatos ao Prêmio Cidadão Sustentável.

Resultado de uma parceria entre o portal Catraca Livre e a Rede Nossa São Paulo, o Prêmio está sendo lançado neste ano de 2012, às vésperas das eleições municipais, como uma oportunidade para discutir propostas e pensar no futuro da nossa cidade.

O Prêmio Cidadão Sustentável surge com a proposta reconhecer e valorizar as pessoas que realmente estão ajudando a transformar São Paulo em uma cidade mais justa, democrática, saudável e solidária.

Durante este mês de abril, qualquer cidadão que vive em São Paulo poderá ajudar indicando nomes de candidatos nas categorias: Educação; Saúde; Cultura; Intervenções Urbanas; Inclusão Social; Tecnologia e Comunicação; Democracia Participativa e Meio Ambiente, que farão parte da primeira etapa de votações.

Os primeiros vencedores serão escolhidos pela sociedade, em votação direta, pela internet. Um júri formado por personalidades com histórico de luta por São Paulo fará uma seleção, e haverá um vencedor geral.

Você pode indicar quantos nomes quiser, para isso basta acessar: http://catracalivre.folha.uol.com.br/2012/03/premio-cidadao-sustentavel/

Sua indicação é muito importante.

Participe, ajude a valorizar os verdadeiros heróis da nossa cidade!

Secretaria Executiva da RedeNossa São Paulo

WWW.nossasaopaulo.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário