quarta-feira, 24 de março de 2010

Nota de Falecimento

É com os mais sinceros e profundos sentimentos que comunicamos o falecimento do Sr. Mario (Esposo de D. Cida) hoje, dia 23/03/2010. O Sr. Mário era paroquiano da Igreja Santa Marina (Setor Carrão), mas sempre esteve presente no serviço de Café dos ECC's da nossa Paróquia. Se orgulhava em servir a todos um dos melhores cafezinhos da Comunidade.
O velório  será realizado à partir das 17 hs de hoje no Cemitério de Vila Formosa e o enterro será amanhã. Nossa Comunidade se solidariza com seus familiares.

Lembramos a todos também, com profundo pesar, do falecimento de Dona Geraldina, Ministra de Eucaristia, legionária da Legião de Maria e colaboradora de longa data de nossa comunidade ocorrido às 18:00 horas do dia 17 desse mês e sepultada no Cemitério do Parque do Carmo às 15:00 horas do dia 18. Nossos sentimentos a todos os amigos e parente.

Reproduzimos aqui as palavras de Dona Celina Baziloni, em nota da Legião de Maria de nossa paróquia:
 
"Faleceu em nossa Paróquia uma legionária muito querida. Foi presidente do Praesidium Mãe do Bom Conselho. Nos deixou muitas saudades, pois Geraldina esteve firme e forte, neste nosso exército. Batalhou mais de cinquenta anos nas fileiras da Legião. Além de pertencer ao Praesidium, foi presidente do Comitium Annunciata, deixando inúmeros Legionários com aquela saudade que nos toca o coração. A sua família nossas condolências e a família Legionária nosso abraço. Que Deus a abençoe nesta caminhada e conforte os que ficaram aqui na terra.

Nossos sentimentos
Legião de Maria

Celina L. F.Baziloni"

Nenhum comentário:

Postar um comentário