sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dia Mundial Sem Carro 2011



Convido para a primeira reunião preparatória de ações coletivas para a Semana da Mobilidade - Dia Mundial Sem Carro 2011.


O Dia Mundial Sem Carro, que é comemorado mundialmente no dia 22 de setembro, é uma grande oportunidade de chamar a atenção da sociedade civil para o tema da mobilidade urbana e dos problemas decorrentes da poluição do ar gerada pelos veículos motorizados.


Aproveitamos a data também para intensificar o debate e fomentar novas reflexões e propostas aos poderes públicos. A Rede Nossa São Paulo, que está no quinto ano consecutivo de mobilização, convida você e sua entidade para participar deste Coletivo, que busca juntar forças para a construção de uma agenda única e com poder de interferir em políticas públicas. Discutiremos planos, agenda, novas ideias e propostas para a edição 2011 da Semana da Mobilidade, sempre com o objetivo de transformar São Paulo em uma cidade mais justa e sustentável.


A reunião será no dia 02 de agosto, terça-feira, às 19h, no Vitae Civilis – Rua Itápolis, 1468 – Pacaembu.

Contamos com a sua presença!
Se possível, confirme sua participação, e divulgue em suas redes de contato.

Acompanhe as informações sobre mobilidade na página ning do Dia Mundial Sem Carro: WWW.diamundialsemcarro.ning.com

Obrigada,
Rede Nossa São Paulo
WWW.nossasaopaulo.org.br


Missão: mobilizar diversos segmentos da sociedade para, em parceria com instituições públicas e privadas, construir e se comprometer com uma agenda e um conjunto de metas, articular e promover ações, visando uma cidade de São Paulo justa e sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário