domingo, 24 de julho de 2011


A TERRA PEDE SOCORRO
Fé e Compromisso Social


Como vem acontecendo desde 1999, a Região Belém promove também neste ano de 2011, seu dia de formação.Nosso tema tem ligação íntima com a Campanha da Fraternidade 2011, "Fraternidade e Vida no Planeta" e será:

"A TERRA PEDE SOCORRO"

Com esse dia de formação queremos colaborar com todos e todas que estão conscientes da devastação que a humanidade está provocando na terra, fazendo aumentar descontroladamente a sua temperatura, provocando o AQUECIMENTO GLOBAL, condenando à morte toda a vida na terra.

Para ajudar-nos a melhor entender as causas dessa devastação, convidamos o assessor da Comissão Pastoral da Terra(CPT) e da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB, ROBERTO MALVEZZI, também muito conhecido como Gogó.
Gogó é um dos especialistas no assunto e muito bem informado.

Dia 30 de Julho - sábado
Das 9:00 às 16:00 horas.
Centro Pastoral S. José do Belém
Av. Álvaro Ramos, 366(ao lado metrô Belém). Telefone: 2693.0897


O encontro é destinado a todos e todas. De modo especial às lideranças de nossas Comunidades e setores

Importante: A Pastoral Fé e Política da Paróquia São João Batista convida a todos da Comunidade, para a participação.Estamos juntos com a Região Belém, dando continuidade aos nossos encontros mensais de reflexão sobre o tema da Campanha da Fraternidade. Venha participar conosco! Será um dia de muito estudo e aprendizado sobre esse tema tão importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário