segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Encontro de Noivos 2010

Foi realizado neste último domingo, 7 de fevereiro de 2010, o primeiro Curso de Noivos de 2010 da Paróquia São João Batista, realizado agora pela Pastoral Familiar, sob coordenação dos nossos amigos Marcos e Rosangela. O encontro contou com a participação de 28 casais de noivos. Nossos votos de muita felicidade, paz e harmonia a todas estas novas famílias que em breve serão formadas sob a benção de Deus, unidadas pelo Sacramento do Matrimônio. A Pastoral Fé e Política também estve presente a este encontro com nossos coordenadores Flávio e Márcia como palestrantes e o casal Paulo e Mônica como circulistas.

4 comentários:

  1. Amamos participar deste encontro.
    Vcs estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. O Papa nos conclama a sermos Católicos maduros na fé e na ação. Precisamos seguir os passos de Jesus que viveu e morreu para mostrar ao mundo como deve ser o modo de vida.

    É pouco dizermos que somos Católicos, precisamos SER .

    É sempre muito bom participar desses momentos da nossa Igreja. Quanto aprendemos e quanto nos gratifica o serviço a Jesus.

    Quero desejar a todos os casais que fizeram esse Encontro muita felicidade e alegria. Que o casamento de vcs seja muito abençoado. E também, reiterar que estaremos sempre à disposição de todos.

    Um grande abraço.
    Mônica e Paulo

    ResponderExcluir
  3. Mônica, q dia maravilhoso passamos com vcs!!! Obrigada pelo carinho! Ilza e Edinei

    ResponderExcluir
  4. Nós é agradecemos a todos vcs. pelo carinho e atenção ao nosso trabalho. Esperamos continuar esta amizade. Não deixem de nos acompanhar e participar aqui, em nosso site e nos encontros que sempre estão sendo promovidos em nossa paróquia.

    ResponderExcluir