segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Site da Pastoral Fé e Política

Nesta segunda feira, 8 de fevereiro de 2010, entrou no ar mais um veículo de comunicação a serviço de nossa comunidade: o site da Pastoral Fé e Política da Paróquia São João Batista. Não deixe de conferir os textos dos nossos colaboradores e material de formação disponibilizados no site. Veja também nossa agenda de eventos, novidades, links recomendados, álbuns de fotos, contato e localização. Clique aqui e adicione aos seus favoritos:

http://sites.google.com/site/pastoralfeepolitica

Atualizações semanais, venha nos visitar regurlamente.

Um comentário:

  1. No Evangelho do último domingo Jesus nos pede para "Avançar para águas mais profundas". Louvo a Deus pela inauguração do site da PFP e pedimos as bençãos de Deus sobre este meio de comunicação. O Papa Bento XVI convida a Igreja a fazer uso dos atuais meios de comunicação.

    "Também no mundo digital deve ficar patente que a amorosa atenção de Deus em Cristo por nós não é algo do passado nem uma teoria erudita, mas uma realidade absolutamente concreta e atual. De fato, a pastoral no mundo digital há de conseguir mostrar, aos homens do nosso tempo e à humanidade desorientada de hoje, que «Deus está próximo, que, em Cristo, somos todos parte uns dos outros» [Bento XVI, Discurso à Cúria Romana na apresentação dos votos de Natal: «L’Osservatore Romano» (21-22 de Dezembro de 2009) pág. 6].

    Márcia

    ResponderExcluir