
Neste próximo dia 7 acontece o 15º Grito dos Excluídos.
Temos que ver esta data como uma oportunidade de mostrarmos a nossa insatisfação com o mundo político, econômico e social que vivemos. Não pode ser somente mais um feriado para se curtir. Chega de assistirmos tudo e continuarmos a reclamar dos que deviam fazer e não fazem. Cada um pode e deve fazer algo para gerar a mudança que queremos. Como disse o Pe. Alfredinho em sua coluna no jornal O São Paulo, chega de ficar assistindo da arquibancada, ou de casa, os desfiles de militares e escolas. Nós temos que ser parte deste momento, estar presente, fazer nossa caminhada para uma sociedade mais justa. O Grito dos/as Excluídos/as é o momento que temos para fazer isso.
O Evento inicia na Catedral da Sé com a Santa Missa às 08:00 horas.
Após a missa, concentração em frente a Catedral onde acontecerá a mística com encenação do grupo de jovens.
Por volta das 10:30 horas inicia-se a caminhada, partindo da Praça da Sé em sentido ao Museu do Ipiranga. Trajeto de aproximadamente uma hora e meia. Chegando ao Museu por volta das 12:00 horas. Neste momento algumas entidades sociais farão o encerramento do evento.
FAÇA A DIFERENÇA PARTICIPE.
www.gritodosexcluidos.org
Olá companheiros de luta e irmãos de fé.
ResponderExcluirMeu nome é Rafael Cícero e conheci vcs durante a caminhado do 15º grito dos excluídos da segunda passado. Tenho muitas fotos e gostaria de encaminhar para vcs, brm como começar um diologo com vcs. Fiquei muito feliz de saber e conhecer outros homens e mulheres que perseveram na luta por justiça social baseados nos princípios do cristianismo. O que me deixou triste foi não ter tirado uma foto com vcs, mas fica para o próximo encontro.
Um grande abraço e gostaria de um e-mail de vcs para entrar em contato e buscar trocar informações.
Abração
Rafael Cícero
Coletivo Fé e Política Dom Hélder Câmara - Paróqui Santissíma Trintade Diocese Campo Limpo-SP
Olá Rafael, também ficamos felizes por iniciar esse contato. Nosso e-mail é pastoralfp@terra.com.br
ResponderExcluirAté breve
Márcia