quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Natal na Casa Comunitária

Foi realizada nesta última quarta feira, dia 26 de novembro, a nossa última reunião de 2008 na Casa Comunitária Sagrada Família, com a presença de muitas das famílias atendidas por essa casa de assistência.

Após a realização de uma curta palestra e uma dinâmica com os presentes para avaliação das atividades do ano que em breve se encerra, foi feito o sortei de uma bicicleta e a entrega de brindes especiais às famílias que maior presença tiveram ao logo das reuniões realizadas este ano.

Das sete palestras e encontros realizados por nossa pastoral este ano, junto a Casa Comunitária Sagrada Família, a que foi mais elogiada e apontada como a melhor pelos presentes foi aquela realizada pela doutora Maria Magdala, sobre higiene e saúde bucal. Novamente obrigado a dra. Magdala pela colaboração.

A garotada presente também recebeu a visita surpresa do Papai Noel (obrigado mesmo, Francisco!), que fez a distribuição dos muitos brinquedos doados por nossos paroquianos, por nossa pastoral e por diversos amigos de outras comunidades. Agradecemos a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, colaboraram para que este encontro fosse possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário