terça-feira, 11 de março de 2014

Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político 2ª Reunião do Comitê Regional ABCDMRR

Para adesão/aproximação de novas entidades à construção do plebiscito na região, encaminhamentos operativos (formação de comissões por tarefas, entre outros), discussão sobre calendário regional de ações a partir das propostas municipais e atividade formativa em torno da cartilha do plebiscito.


Como chegar: dos Terminais de Ônibus e Tróleibus e da Estação Ferroviária de Santo André,  seguir pela R. General Glicério entrar à direita na R. Cel. Oliveira Lima (calçadão), entre à esquerda na R. Campos Sales e à direta na PRAÇA DO CARMO. Perguntar na recepção o andar do AUDITÓRIO na Mitra.

Contatos:

Até lá!
Comitê Regional do ABCDMRR

Um comentário:

  1. Vi o panfleto na Paróquia e mais uma vez me espantei com a ação por parte de alguns da CNBB.

    Quando precisam defender a fé e para isso precisam condenar algum candidato ou partido, são omissos e usam uma desculpa sem vergonha de que "a Igreja não escolhe partido ou candidato", como se isso significasse que ela não devesse defender a verdade e não pudesse condenar o erro de candidatos ou partidos.

    Mas para alimentar o PT, como fez através das comunidades de base que os ajudou a chegar ao poder, não perdem tempo não é mesmo? Distribuem um panfleto totalmente parcial que diz "Eu voto sim!" para um plebiscito proposto pelo PT, partido socialista/comunista que está destruindo os valores judaico-cristãos no nosso país.

    Nem tentam esconder a malícia. Poderiam colocar os dois lados da moeda ao menos para parecer que estão sendo imparciais. Pelo contrário, já convoca as pessoas, maioria ignorante deste país, para assinar seu nome achando que estão fazendo parte de uma reforma democrática, quando na verdade é dar mais poder ao PT para não sair do trono.

    A CNBB como sempre, salvo alguns bispos que com certeza sofrem lá dentro, fazendo sua política socialista, apegados a "teologia da libertação" já condenada pela Igreja.

    Estes bispos parecem se esquecer que prestarão contas a Deus. Contas caras.

    E graças a Deus sou católico que conhece a nossa fé e nossa amada Igreja, e sei bem separar o joio do trigo. Isso aí não é nossa Igreja falando, mas um um grupo de gente maldosa, sem fé, que usam do seu status de autoridade para induzir as pesssoas ao comunismo e alimentar o PT.

    Deus nos guarde.

    ResponderExcluir