terça-feira, 20 de agosto de 2013

Reuniões da Mesa Diretora da Câmara Municipal voltam a ser abertas

Quem quiser poderá acompanhar as discussões em tempo real pela internet

Conforme compromisso público assumido pelo presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador José Américo (PT), as reuniões da Mesa Diretora voltam a ser abertas e transmitidas em tempo real pelo link “Auditórios On Line” do portal da Casa (www.camara.sp.gov.br). A primeira ocorre já nesta terça-feira (20/8).

Com isso, a população poderá acompanhar os encontros, que ocorrem quinzenalmente (sempre às terças-feiras), às 11h, na Sala Tiradentes. As reuniões foram fechadas ao longo do primeiro semestre devido a uma série de definições e debates envolvendo concorrências públicas e pregões para aquisição de produtos e serviços para a Câmara – que não podiam ser tornados públicos sob o risco de inviabilizar juridicamente os procedimentos licitatórios.

Quando assuntos desse tipo voltarem a ser tratados pela Mesa Diretora, a reunião será fechada para discutir especificamente esses pontos. Os demais temas da pauta permanecerão abertos à presença das pessoas, entidades, ONGs e movimentos sociais.



ass

Fonte: Rede Nossa São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário