segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lançamento dos resultados da consulta pública Você no Parlamento


Prezado leitor,

Neste espaço convidamos anteriormente a sua participação para responder à consulta pública Você no Parlamento. Agora é hora de conhecer seu resultado.

A Rede Nossa São Paulo agradece a sua participação na consulta pública Você no Parlamento.

A consulta pública foi realizada entre os dias 15 de junho e 30 de setembro deste ano. Pormeio de um questionário – respondido pela internet ou em material impresso –, os cidadãos participantes puderam opinar sobre quais as medidas mais importantes para melhorar as áreas de saúde, educação, meio ambiente, transporte e mobilidade, habitação, cultura e transparência e participação política, entre outras.

Aproveitamos para convidá-lo(a)para o lançamento dos resultados da consulta públicaVocê no Parlamento, na próxima terça-feira (11/10), às 15h, durante a sessão plenária do Legislativo Paulistano - Plenário 1º de Maio (Viaduto Jacareí, 100– Bela Vista).

A iniciativa de realizar o lançamento no plenário da Câmara Municipal visa ampliar o envolvimento dos vereadores com as medidas solicitadas por milhares de pessoas, para que utilizem as informações na elaboração de projetos de lei, na proposição de emendas ao orçamento de 2012 e para fiscalizar as ações da Prefeitura.

A campanha Você no Parlamento contou o apoio de diversas empresas e organizações da sociedade civil.

Para participar da apresentação dos resultados da consulta pública, os interessados devem confirmar presença pelo e-mail zuleica@isps.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário