terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fórum Social São Paulo

O Fórum Social São Paulo (FSSP) é iniciativa do Grupo de Reflexão e Apoio ao Processo do Fórum Social Mundial - GRAP (Formado por membros do Comitê Organizador do Primeiro Fórum Social Mundial em 2001, realizado em Porto Alegre no Estado do Rio Grande do Sul - Brasil e membros do Conselho Internacional do FSM).
Engajando-se no processo de discussão em várias plenárias, juntamente com outras organizações e pessoas, o GRAP procurou metodologia adequada para a iniciativa em nível local, construindo o FSSP como espaço para encontro de organizações e movimentos da Grande São Paulo, com ampla mobilização da sociedade a fim de aprofundar alianças e produzir conteúdo para construção de alternativas ao sistema capitalista, em especial nas questões que afetam as cidades.


O FSSP acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro de 2011. Pessoas e organizações interessadas poderão participar, comparecendo ao local em que se realizará o Fórum, acompanhando atividades que lhes interessarem ou organizando atividades sob sua responsabilidade, em torno de temas específicos. Informações - www.forumsocialsp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário