terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eleições Regionais

Democracia Participativa - Seja agente de transformação na região onde você mora!

Será realizada no dia 28 de agosto de 2011 a eleição popular de representantes para o Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz.


Em nossa região, os eleitores deverão comparecer na Subprefeitura Aricanduva / Carrão / Formosa no período das 9:00 às 16:00 hrs (Rua Eponina, 82 - Carrão). Estão habilitados para votar todas as pessoas que residam ou trabalhem em nossa região (é necessária a apresentação de comprovante de residência ou de trabalho, junto com documento de identidade com foto) e que tenham 16 ou mais anos de idade. Cada eleitor poderá votar em dois candidatos.

Este ano nossa comunidade apresenta dois candidatos: Michele Aparecida Rodrigues e Rene Roldan. Participe com seu voto e prestigie nossos candidatos, autênticos representantes do interesse popular e do agir pelo bem comum. Transforme o dia 28 de agosto de 2011 no seu gesto concreto da CF-2011 elegendo como seus representantes duas pessoas realmente interessadas em nosso meio-ambiente como um bem comum a todos, parte integrante da própria dignidade humana, que deve ser preservado e protegido.




Michele é uma ativa participante de nossa comunidade, já tendo coordenado o Curso de Noivos da PSJB, atuado em diversos Encontros e movimentos paroquiais. Atualmente é Ministra de Eucaristia e pertence a PFP PSJB. Como moradora próxima das margens do Córrego Rapadura tem se preocupado e atuado para a solução dos problemas de poluição e alagamentos ocorridos com o mesmo. Atuante no Movimento Integração Campo Cidade onde os produtos produzidos sem agrotóxico no campo são oferecidos diretamente aos membros da comunidade. Contribuindo para a dignidade de condições do trabalhador rural e boa alimentação ao cidadão que mora na cidade.


Rene é antigo morador de nossa região, tendo já participado de diversos movimentos e pastorais dentro da PSJB. Também atuou junto a diversas comunidades carentes na Zona Leste. Atualmente pertence ao GEFITESP (Grupo Ecumênico Filosófico e Teológico Esperança) e a PFP PSJB.





Além desses dois integrantes da Pastoral Fé e Política na Paróquia, temos na comunidade a candidata Ana Lucia Galvão Gomes que atua na promoção do Planeta Sustentável com o Projeto Metanóia.



Para maiores informações acessem o site:



Nenhum comentário:

Postar um comentário