sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Encontro Estadual para Campanha da Fraternidade 2011

O Encontro Estadual para Campanha da Fraternidade 2011 acontecerá de 8 a 10 de outubro no Mosteiro de Itaici, em Indaiatuba (SP). A iniciativa tem o o objetivo de preparar o envolvimento do regional com o tema, e iniciar o processo de planejamento para o período da campanha; estudar o tema e tomar conhecimento dos subsídios produzidos pela CNBB; preparar a atuação dos agentes motivadores da CF no regional Sul 1; analisar possibilidade de gesto concreto e assumir efetivo acompanhamento antes, durante e depois do lançamento da campanha.

Haverá painéis com representantes de vários seguimentos da sociedade para análise da situação atual e da proposta da CF e encaminhamento das ações em conjunto com o regional Sul 1.

Destinado representantes (diocesanos e paroquianos) que estejam engajados na CF ou nos trabalhos pastorais.

A Campanha da Fraternidade 2011 tem como tema “Fraternidade e a vida no planeta” e lema “A criação geme em dores de parto”.

A Pastoral Fé e Política da nossa Paróquia com o trabalho de formação e estudos que desenvolve aqui há dois anos, foi convidada a participar deste evento e a formar a representação deste trabalho dentro da Região Belém.

Com muita humildade e compromisso ao chamado, o convite foi aceito e hoje (08/10/2010) , membros da Pastoral estarão se deslocando para o local.

Pedimos a Deus que os encaminhe e ilumine neste momento de reflexão e que a mesma traga muitos e bons frutos para a nossa Comunidade e as demais da nossa Região.

http://www.cnbbsul1.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário