domingo, 1 de agosto de 2010

Boa Nova - comunicação cristã


Está no ar o site da Pastoral Fé e Política, desenvolvido com empenho, compromisso e muita dedicação pelo Paulo (Membro da Pastoral Fé e Política).

Este é um canal de comunicação a serviço da Fé, Politica, Bem Comum, Solidariedade, Cidadania, Fraternidade, Boa Nova, Comunidade, Setor, Região. Enfim COMUNICAR!!!

As atividades desenvolvidas na Pastoral e na comunidade serão divulgadas, assim como artigos, videos, sites que promovam a ação cristã.

O site pretende realizar a Ação de Comunicar e promover senso crítico.

A palavra Comunicar segundo o Dicionário Michaelis:
1
Fazer saber; participar: Comunicar idéias.
2 Pôr em contato ou ligação; ligar, unir.
3 Tornar comum; transmitir.
4 Propagar-se, transmitir-se.
5 Dar.
6 Conferenciar, falar
7 Corresponder-se, ter relações.

Este espaço é desenvolvido e mantido pela Pastoral Fé e Política, mas está a serviço das demais Pastorais, Movimentos e ações pela cidadania e pela vida.

Divulgue a sua Boa Nova neste espaço!
http://pastoralfp.com

Um comentário:

  1. Uma das principais atividades de nossa pastoral tem sido a informação e formação. Neste sentido, a dedicação e carinho de nossos amigos Paulo e Mônica tem sido algo de muito destaque e de fundamental importância. Queria parabenizar o Paulo por esse belíssimo trabalho do novo site, a persistência da Mônica na comunicação e, principalmente, o apoio em todos os momentos que demonstramos fragilidade. Este apoio e atenção que não são exclusivos a nossa pastoral e sim a nossa Comunidade. Obrigado por fazerem parte dessa nossa família!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir