sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Obrigada D. Pedro Luiz

A Região Belém se reune em oração para agradecer a Deus a vida e a ação de D. Pedro Luiz.

Missa de Agradecimento à Dom Pedro Luiz Stringhini


31.01.2010 às 16:00h


Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração


Av. Renata, 01 – Vila Formosa - SP
Tel.: 11.2211.0448


Então, lhes perguntou: Mas vós, quem dizeis que eu sou? Respondendo, Pedro lhe disse: Tu és o Cristo (Mc 8, 29).

Um comentário:

  1. D. Pedro foi mais que bispo! FOI UM CRISTÃO com os cristãos!!!!! Para mim foi muito mais que BISPO, foi humano que tendo recebido os 3 graus do sacramento da Ordem soube ser humano e me acolheu como humano, como cristão e como um irmão que recebeu 2 graus do Sacramento da Ordem!!!!

    Obrigado D. Pedro!!!! Conte com minhas orações e se algo mais eu puder fazer é só pedir: eis-me aqui!!!

    Galiani

    ResponderExcluir