domingo, 25 de outubro de 2009

Ultima Palestra da CF2009


Foi realizada nesse sábado a última palestra em conformidade com a Campanha da Fraternidade 2009 em nossa paróquia. Contanto com a palavra inspiradora de nosso pároco, Padre Renato Vieira, sobre o tema "Família como Fonte de Vida e Paz" esta palestra encerra o ciclo iniciado em abril desse ano por João Carlos Gomes, jornalista do Jornal "O São Paulo", com o tema "A Mídia e a Violência".

Nessa última palestra contamos com a participação especial da Pastoral Familiar, representada por nossos amigos Eddie e Sueli, que realizaram o ofertório na missa que sempre inicia o evento. Nosso obrigado também aos coordenadores da Pastoral Familiar, Marcos e Rosângela.

Embora tenha sido esta a última palestra da CF-2009 em nossa paróquia, ainda haverá um último encontro no próximo dia 5 de dezembro, onde faremos uma avaliação geral de todos os encontros e palestras realizados dentro do espírito da CF-2009 e será apresentada a Campanha da Fraternidade 2010. Não deixe de comparecer para dar sua opinião, sugestão ou crítica. Contamos com a presença da maior parte dos palestrantes que tão gentilmente nos brindaram
com sua sabedoria e experiência.

Um comentário: