sexta-feira, 6 de março de 2009

Novo Subprefeito

Nesta última terça-feira representantes de nossa pastoral foram gentilmente recebidos pelo nosso novo subprefeito, Sr. Roberto Kazushi Tamura, que veio a substituir nessa função o sr. Vicente. Nesse encontro foram discutidos os trabalhos já realizados por nossa pastoral em conjunto com a subprefeitura e acertada a continuidade dos mesmos sob a nova administração do Sr. Roberto Tamura. Especial atenção foi dada ao problema do Córrego da Rapadura.

O Sr. Roberto Tamura, 47 anos, é advogado. Iniciou-se na vida pública em 1980, quando foi nomeado Assessor Parlamentar na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, cargo que exerceu até o início de 1982. No mesmo ano, foi nomeado Secretário de Governo da Prefeitura de Capão Bonito, interior de São Paulo.

Em 1992 foi eleito vereador em Capão Bonito, exercendo o mandato até 1996, ano em que se elegeu prefeito da cidade, sendo ainda reeleito para a gestão 2000-2004. De 2005 a 2006, exerceu o cargo de Secretário-adjunto da Habitação do Estado de São Paulo. De 2007 a 2008 foi assessor da Presidência da SABESP, onde participava da renovação dos contratos dos municípios operados pela SABESP.

A indicação do Sr. Roberto Tamura dá continuidade a política iniciada em nossa cidade pelo ex-prefeito José Serra, e mantida por Kassab, de entregar a administração das subprefeituras a ex-prefeitos do interior e jovens gestores públicos, apostando assim na renovação dos quadros políticos e na experiência administrativa, além de serem menos comprometidos com vereadores e políticos locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário