segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Encontro de Noivos


Neste domingo, dia 24 de agosto, a Paróquia São João Batista realizou mais um encontro preparatório para noivos, com a participação da maioria dos membros de nossa pastoral: Fábio e Mônica (Apresentação e Palestra), Paulo e Mônica (Circulistas), Leonardo e Mônica (Circulistas), Rogério e Michele (Cozinha) e Flávio e Márcia (Liturgia).

Agradecemos a mais esta oportunidade oferecida a nós pela equipe e pastoral do encontro de noivos, sob a coordenação dos amigos Osmar e Eliane. Também desejamos a todos os casais de noivos muitas felicidades, paz e harmonia nessa nova etapa de suas vidas que será, em breve, sacramentada pelos laços do matrimônio. Na foto acima, vemos o pessoal que formou o "Círculo Azul" (quem desejar uma cópia da foto em alta resolução, nos contate utilizando o campo "comentários" abaixo.)

Um comentário:

  1. Oi Paulo, tudo bem?
    Eu sou o Anderson, o mais "laranja" da foto, noivo da Fabiana.
    Se vc puder, gostaria muito de receber a foto do nosso encontro. (anderson54@ig.com.br)
    Meus pais participam da comunidade e conhecem vcs. Ficaram muito felizes que vcs comandaram o nosso círculo.
    Eu fiquei interessado em participar da pastoral Fé e Política, se vc também puder me mandar um e-mail com mais detalhes e horário de reuniões eu agradeço.

    Um grande abraço para vc e para a Monica.

    Anderson e Fabiana

    ResponderExcluir