segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Baile dos Anos 60!




Realizamos neste último sábado, dia 23 de agosto, o nosso baile beneficente "Noite dos Anos 60". O evento foi realizado objetivando arrecadar fundos para nossas atividades junto a Casa Comunitária Sagrada Família. Estas atividades incluem a realização de palestras e eventos, com a distribuição de "kits" temáticos sobre o assunto tratado e o sorteio de brindes para as crianças atendidas pela Casa.

Agradecemos a todos aqueles que prestigiaram nosso baile com sua presença e entusiasmo e, em especial, ao grupo de dança de salão Shiva Nataraj (http://www.shivanataraj.com.br/index.asp) por sua apresentação especial e interação com os participantes do baile, dando uma verdadeira aula gratúita para todos. Para quem desejar, o telefone de contato do grupo é (11) 2296-8969 (Rua Monte Santiago, 75 - Tatuapé).



Para nosso próximo evento, estaremos realizando a "Noite dos Anos 70", em data ainda a ser confirma (fique atento as notícias do nosso blog).

Um comentário:

  1. A Pastoral Fé e Política agradece também os demais colaboradores deste event que teve seu brilho graças ao empenho e colaboração do Buffet Gula, Casa Comunitária Sagrada Família, Paróquia São João Batista, Pastoral Familiar da Paróquia São João Batista e todos os integrantes da Pastoral.

    Um grato abraço a todos!

    ResponderExcluir