sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Semana Nacional de coleta de assinaturas da Iniciativa Popular para a Reforma Politica



A Plataforma dos Movimentos Sociais pela Reforma do Sistema Político é uma articulação política da Redes, Fóruns e Movimentos da sociedade civil e desde 2005 tem se organizado pela aprovação de uma reforma ampla do sistema político. O MCCE ( Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral) tambem é uma articulação da sociedade civil que luta pelo fim da corrupção eleitoral. O MCCE ja organizou duas iniciativas populares importantes: lei da ficha limpa e lei contra a compra de votos.



Estas duas articulações lançaram em agosto a INICIATIVA POPULAR PARA A REFORMA DO SISTEMA POLITICO. Como sabemos precisamos coletar 1.500.000 assinaturas para dar entrada no Congresso com o projeto de lei. Para isso estamos organizando uma semana nacional de coleta de assinaturas, a semana de 15 de novembro.



Estamos lançando o desafio que cada um e uma de nós colaborem coletando 30 assinaturas e repassando este email para mais 3 pessoas. Anexo temos o link para o folder,o formulario da Iniciativa Popular e o texto registrado em cartorio com a proposta na integra.



O endereço para envio dos formularios consta no proprio formulario. É possivel tambem assinar a Iniciativa Popular via site. Abaixo segue outras informações importantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário