segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Confraternização PFP 2009

Nessa última sexta (18 de dezembro de 2009) a nossa Pastoral realizou sua reunião anual de Natal e de confraternizção de final de ano. A meditação desse ano girou em torno da vivência pessoal de cada um, seus problemas e possíveis soluções por meio de uma mensagem simbólica do Menino Jesus, retirada de forma aleatória por cada um de uma caixinha comum, após a leitura de um belissimo texto selecionado por nossos coordenadores.

Após este momento de meditação, realizamos um "Amigo Secreto" simbólico (valor máximo de R$ 5,00 para cada presente) para confraternização entre os membros de nossa equipe, seguido de uma ceia em estilo natalino.

A reunião também foi marcada pelo anúncio de nossos grandes amigos Leo e Mônica de sua decisão de deixarem a Pastoral Fé e Política para assumirem a coordenação da Pastoral da Saúde e dos Enfermos da PSJB. Desejamos ao querido casal muito sucesso nessa sua nova tarefa e nos colocamos a disposição da Pastoral da Saúde para colaborar no que for possível, com a certeza de que o espírito que nos uniu como membros da Pastoral Fé e Política em busca do bem comum continuará a atuar sobre todos nós.

Um comentário: