segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Convite - Audiência Pública - Venda Terrenos Pinheiros


Prezados Representantes de Entidades de Moradores e demais cidadãos:
 
O Ministério Público – Promotoria do Patrimônio Público e Social – está convocando uma AUDIÊNCIA PÚBLICA para colher manifestações sobre a possibilidade da venda de terrenos públicos da região da Subprefeitura de Pinheiros, conforme anunciado pela Prefeitura, cuja localização é a seguinte:
Terrenos de Pinheiros
  1. Av. das Nações Unidas esquina com Av. Profº Frederico Herman Junior e Rua Sumidouro, onde hoje se localiza a Subprefeitura de Pinheiros
2.      Rua Henrique Schaumann. Quadra fiscal 143, com 143m², entre a Rua Teodoro Sampaio e a Rua Artur de Azevedo
Terreno do Itaim Bibi
3.      Quadra delimitada pela Av. Horácio Lafer, Rua Salvador Cardoso, Rua Cojuba e Rua Lopes Neto.
Audiência Pública contribuirá para instrução do Inquérito Civil nº 466/2011, que trata da venda de 17 terrenos públicos em vários bairros da cidade, sob a condução do douto Promotor de Justiça Dr. Valter Foleto Santin, da 2º Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social.
O Movimento Defenda São Paulo - MDSP, juntamente com a Associação Amigos do Jardim das Bandeiras – AAJB e a Associação Amigos do Alto dos Pinheiros – SAAP, entidades que fizeram a representação que gerou o citado Inquérito Civil no MP, têm o prazer de convidá-los para esta AUDIÊNCIA PÚBLICA onde os cidadãos, moradores ou não da região de Pinheiros, terão oportunidade de expressar sua opinião sobre a intenção da venda deste imóvel público:
 
Audiência Pública
Data 15/10/2012 – segunda-feira, às 19hs, na Casa de Cultura de Israel
À Rua Oscar Freire, 2.500 - Auditório, ao lado da Estação Sumaré do Metrô
Esta será uma oportunidade para que os movimentos sociais paulistanos e cidadãos que lutam para a preservação da qualidade de vidada população, dos direitos sociais, do patrimônio público, urbanístico, arquitetônico, arqueológico, histórico, cultural, social e ambiental, possam manifestar-se.
 
Peço-lhes a gentileza de divulgar.
 
Desde logo, obrigada,
Lucila Lacreta
MDSP – Diretora Executiva

Um comentário:

  1. Lays Sanches - arquiteta12 de outubro de 2012 às 15:29

    Acho muito importante a participação de todos para assegurar as qualidades do bairro que escolhemos para morar, trabalhar ou ter momentos de lazer. Se toda a cidade ficar padronizada como uma selva de pedras, bastará a lembrança do que foi nosso bairro um dia. Temos que participar ou esperaremos para lamentar as ações alheis. O que preferem?

    ResponderExcluir