domingo, 16 de março de 2014

Escola de Fé e Política Waldemar Rossi promove encontro com Conselheiros



Companheiros e companheiras dos Conselhos Participativos, da Escola de Fé e Política Waldemar Rossi, da Região Belém, e demais interessados no acompanhamento das políticas públicas da cidade de São Paulo.

Dando continuidade aos trabalhos da Escola de Fé e Política, conforme programação para este ano de 2014, promoveremos um encontro de todos e todas os/as companheiros/as que foram candidatos e ou eleitos Conselheiros Participativos e demais interessados, com o objetivo de desenvolvermos um processo de intercâmbio de nossas experiências políticas.
 
Sabemos que isolados pouca ou nenhuma força teremos para influir nos rumos das políticas públicas, seja no âmbito das Subprefeituras, seja em âmbito municipal. Nossa união, pela troca de experiências neste campo, são necessárias para o nosso próprio desenvolvimento enquanto agentes políticos eficazes e para desenvolver um processo de ação coletiva.
Nosso primeiro encontro está agendado para o próximo dia 22, quarto sábado deste mês de março, no Centro Pastoral do Belém (Rua Álvaro Ramos), com início às 09 horas e encerramento às...

Vocês não podem faltar. Convidem pessoas que têm experiência em participação política, como no caso dos Conselhos Gestores das UBSs, de hospitais e demais serviços públicos. As experiências são o ponto de partida para nossa participação.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário